TEDxOporto 2015

Devscope
April 9, 2015

TEDxOporto-2015-Alfandega-PortoEstá a chegar mais um TEDxOporto, e como fans deste conceito, estamos mais uma vez a colaborar e patrocinar um dos movimentos mais interessantes da nossa cidade. Antes de o convidar a participar também, queremos partilhar um pouco do que se vai passar durante estas intensas 10 horas do dia 18 de Abril (Sábado):

«The Main Thing» é o tema escolhido para a edição deste ano, uma reflexão sobre o que realmente importa nas nossas vidas, na sociedade, ciências e artes. As talks desta edição abordarão temas centrais às nossas vidas, na esfera pessoal e pública, economia e sociedade, desenvolvimentos científicos e tecnológicos, ambiente, sustentabilidade, design e empreendedorismo.

No palco estarão mais de 20 oradores e performances. Os oradores já anunciados são Hugo Veiga, Maria Nunes Pereira, Daniel Brandão, Miguel Januário, João Medeiros, Lu do Valle, Iva Viana, Paulo Santos, Catarina Alves, Sandra Duarte Tavares, Omar Al Abdallat , Miguel Neiva, Jonathan MacDonald, Sandra Vilarinho, Pedro Lamares e José Alberto Carvalho.

O Centro de Congressos da Alfândega do Porto foi o local escolhido para a edição de 2015. As inscrições estão a acabar, mas ainda podem ser feitas através do site http://www.tedxoporto.com. Os bilhetes incluem acesso a todo o programa das 9h00 às 19h00, almoço e intervalos para café e inúmeras oportunidades de networking com mais de 1000 pessoas.

Junte-se a nós e venha passar um dia diferente na ribeira do Porto.

Next article

Rui Quintino’s guest Interview on Microsoft Power BI Developer Blog

Don’t miss the latest news from the official PowerBI Developer Blog. It features a guest interview with Rui Quintino, who talks about the latest DevScope[...]

Devscope
March 24, 2015