TEDxOporto 2016

Devscope
April 16, 2016

DevScope-TEDxPorto-2016

E assim chegou o dia de mais um TEDxOporto, este ano sobre o tema “Enigma” e nós, DevScope enquanto fans do conceito, estamos uma vez mais a colaborar e patrocinar um dos movimentos mais interessantes da nossa cidade.

«ENIGMA é o desconhecido, o misterioso, o encoberto. É uma constante das nossas vidas, que ora contornamos, ora enfrentamos, ora ignorando, ora aprendendo. Este desconhecido suscita em nós diversos sentimentos tal como a curiosidade, receio, fascínio e admiração por aquilo que parece ser maior do que nós próprios!

Nesta sétima edição do TEDxOporto vamos viajar pelo desconhecido, pela procura de respostas, pela descoberta e pela criação do conhecimento. Vamos mais longe, até à última fronteira, e voltaremos a nós mesmos, agora com novas perspetivas.

Subir ao palco do TEDxOporto é partilhar uma ideia com o resto do mundo, é uma experiência única. Os oradores já anunciados são Sónia Cunha, Mário Daniel, Francisco Marques Teixeira, Steven Goldfarb, Laurence O’Rourke, Luana Cunha Ferreira, Paulo Rodrigues, Carlos Mauro, Leonardo Pereira, Tiago Reis Marques, Joana Carravilla, Nuno Coelho, Rogério Martins, Soraia Ramos, Zia Weise e Pedro Abrunhosa

O Centro de Congressos da Alfândega do Porto volta a ser o local escolhido para a edição deste ano.

Junte-se a nós e venha passar um dia “enigmático” na ribeira do Porto.

Next article

Global Azure Bootcamp returns to Portugal on April, 16

The story about GlobalAzure Bootcamp is quite unique because it’s not just a Microsoft owned event but rather a cluster event with more than one hundred [...]

Devscope
April 15, 2016