Chegou o SmartDocumentor Invoice!

Devscope
June 2, 2016

banner-smart-documentor-invoice

O início de Junho trouxe o lançamento oficial do SmartDocumentor Invoice. A mais recente solução de gestão documental e arquivo da DevScope digitaliza, captura e reconhece inteligentemente os dados mais relevantes de todo o tipo de faturas, sem necessidade de padronização dos documentos.

O SmartDocumentor Invoice permite:

  • Extrair os dados das faturas a partir da digitalização de documentos físicos ou digitais;
  • Efectuar o reconhecimento preciso de todos os campos através de um processo de OCR (caracteres impressos) com validação dos mesmos (dados extraídos) através de métodos avançados de inteligência artificial;
  • Criar regras de classificação e armazenamento dos documentos;
  • Integrar com todos os sistemas de ERP e ECM.

A solução está assente numa plataforma modular e escalável que se adapta às necessidades e dimensão de cada negócio, com uma fácil integração nos sistemas nativos de gestão já implementados no cliente ou em SharePoint.

Se no seu negócio ainda não sabe como alcançar os objetivos de “papel zero” até 2017, experimente hoje a nossa solução em http://invoice.smartdocumentor.net/, sem necessidade de instalação e directamente no seu browser.

Para mais informação sobre como o SmartDocumentor o pode ajudar, visite o nosso site em www.smartdocumentor.net.

Next article

Join us in the first Merge Porto meeting

On May 5, the first Merge Porto meeting will be held bringing together developers, designers and everyone interested in modern ways of building awesome st[...]

Devscope
April 21, 2016